LEITURA DO BILIOTECÁRIO ACADÊMICO: FORMAÇÃO E ATUAÇÃO

Autores/as

  • Rute Batista de Pontes
  • Else Benetti Marques Válio

Resumen

Ao se falar sobre a presença de comportamentos marginais espontâneos como meio de criar, gestar novos paradigmas, pensa-se na formação de profissionais não somente com competência para enfrentar as demandas tecnológicas, mas com formação humanística que os faça manter acesa a chama da curiosidade intelectual; que o trabalho executado, muitas vezes de forma mecânica, não os impeça de vislumbrar novos horizontes cristalizando suas ideias, suas concepções de vida, divorciando-os de tudo o mais na esfera do político e do cultural.

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Publicado

1998-11-25

Cómo citar

Pontes, R. B. de, & Válio, E. B. M. (1998). LEITURA DO BILIOTECÁRIO ACADÊMICO: FORMAÇÃO E ATUAÇÃO. Transinformação, 10(3). Recuperado a partir de https://puccampinas.emnuvens.com.br/transinfo/article/view/1558

Número

Sección

TEMAS EM DEBATE: A LEITURA EM ANÁLISE DOCUMENTÁRIA